sábado, 25 de julho de 2009

Histórias Bíblicas em Feltro


33 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria de saber o valor desse material.
    valquirianunessilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já trabalho com este material, é realmente muito bom! E uma amiga minha está querendo adquiri o kit. Por favor entre em contato o mais breve possível, pois infelizmente perdemos o telefone do vendedor.
    Grata,
    Nilma
    niljim2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber mais detalhes desse produto, preço, forma de pagamento, prazo de entrega, etc ...

    adilmasfernandes@gmail.com

    artesdaadilma.blogspot.com
    pensandofe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já trabalho com este material na igreja, e gostaria de adquirir mais mais um kit, por favor entre em contato o mais breve possível.
    obrigado
    Renata
    favarorenata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor enviar-me preço de material e CDs de atividades.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.

    Por favor entrem em contato pois quero adquirir o material.

    rg_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor entrem em contato pois quero adquirir o material.
    prgelsonmartins@hotmail.com
    ou pelo fone (47) 3319-2482

    ResponderExcluir
  8. Onde encontro para comprar? Quanto custa?
    danyadm1@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. quero adquirir o material favor me passar os preços gerdiena@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Qual o preço e como comprar?
    ccplrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Qual o valor deste produto??
    Elizamathamara@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de obter informações sobre esse produto. Meu email: jonaspbarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o valor deste produto , prazo de entrega. obrigado

    ResponderExcluir
  14. Olá , já possuo este vistoso material ; infelizmente o MANUAL DO PROFESSOR desapareceu . Necessito que entrem em contato comigo ( já enviei e-mail em JUNHO/2015 e não fui respondida até hoje...continuo aguardando resposta . Obrigada , Cida Lima - fecholar@gmail.com - (31) 3054.4289 / (31)9757.0478

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo é o meu caso.
      Nós ajudem.
      fernandescoelho@zipmail.com.br

      Excluir
    2. Estou precisando tb deste manual do professor aonde tem as historinhas o meu tb sumiu . Por favor quero comprar . E-mail nilvailzz as nt@ Hotmail.com

      Excluir
  15. Quero comprar por favor entre em contando 1128089867

    ResponderExcluir
  16. Quero comprar por favor entre em contando 1128089867

    ResponderExcluir
  17. Quero comprar por favor entre em contando 1128089867

    ResponderExcluir
  18. Quero comprar o manual e o CD... por favor entre em contato (63) 98453-2718

    ResponderExcluir
  19. Quero comprar o kit por favor entre em contato cris_jc@oi.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quero comprar o kit por favor entre em contato cris_jc@oi.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi em nossa igreja tem o material mais uns dos CDS quebrou. Preciso de outro, entrem em contato fezampa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Como faço para adquirir este material ?
    damaresmc@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ola como posso obter o manual do professor e os cds do velho e novo testamento ,pois ja tenho o material.
    vilma-guerreira-de-cristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Como faço para entrar em contato com voces?

    ResponderExcluir
  26. boa noite. vcs ainda tem o manual do professor do velho testamento? se tiver entra em contato comigo pelo email que quero comprar. solyoneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, eu gostaria de saber como faço para adquiris o kit de ARTE EM FELTRO. Tenho interesse em comprá-lo. desde já o meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Por favor quero saber o preço desse kit e a forma de pagamento.
    Email: neideasaalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir